terça-feira, 29 de abril de 2008

adesivos, mexican't, Madonna e chuva

Achei uma cartela de adesivos do Disney Cuties! eu amo adesivinhos, só não mais do que amo post-its.

--

Comida mexicana no feriado! Espero só que as massinhas ("doritos" e essas coisas) não fiquem caras x.x o resto nem é caro, feijão, carne, frango, abacates, creme de leite... ah são tantas coisas gostosas que dá pra fazer =D o Lu tá muito ancioso pra ajudar a preparar tudo!

Aí volta minha preocupação de sempre... o que eu vou fazer no cabelo pra ele não ficar armadamente triste? Eu devia ter lavado roupas hoje mas caiu o céu quando eu lembrei disso ~_~ espero que amanhã não chova tanto porque tem aula e eu quero poder voltar às minhas tarefinhas.

--

muito foda o novo CD da Madonna! A maioria das músicas é legal demais! Minhas favoritas são "Miles Away", "Heartbeat" e a obrigatória "4 minutes"! Ela é diva, não tem o que discutir, único vexame mesmo que eu vou concordar com a Luana é uma mulher de 50 anos cantando que o cara é um loser por ter terminado com ela e que a nova garota não é que nem ela. Ah Madonna, você é melhor que isso né, cresce!

Como meu pc foi formatado ainda não tenho tantas músicas por aqui, preciso ver mais coisas musicais pra baixar do que só ficar pegando as músicas que o Bruno põe na rede lol

--

luana.redfield:
má, vou pro kungs xD

Mariana:
vai lah XD sorte q a chuva diminuiu hen
se ver o kawika pede meu guarda-chuva de volta eahaeuhuhuaeuhea

luana.redfield:
huahuahua.. nunca terá, nunca terá...

Mariana:
HUAUHEAHHUAHUUHEAUAEUHAEUH
;-;

2 comentários:

Anônimo disse...

Crannn eu quero esse cd da Madonna. Vai ser ele e os CDs da Amy Winehuose bombando no meu mp3! :D Muito obrigada por me lembrar que já vazou na internet, eu neeeeeeeeem me lembrava dele.. eu tinha ouvido 4 minutes antes, mas numa qualidade TÃO horrenda que poatz. Poxa, quero comida mexicana também :3~~

Unknown disse...

Eu adoro adesivos também =D Mas não entendi...qual a graça com post-its? =O

Comida mexicana que você come pagando por vês? o_O Tão acostumado com preço único... =O

Eu não ouvi o CD novo dela =O

Até mais =3