quarta-feira, 30 de abril de 2008

véspera de feriado

Maratona de Ugly Betty, My Name is Earl e vídeos no youtube com o Léo e o Bru! Tá, eu já vi todos os Ugly Betty mas é muito engraçado assistir de novo pela quinta vez, My Name is Earl é ótimo pra eu ir pegando novas formas de resolver itens (roflmao) e os vídeos no youtube são só pra dar risada mesmo ou ficar "nooossa porque isso não estréia logo??"

E duas receitas de brigadeiro, pipoca, desenhos-teste de quadrinhos e... nada do Luciano online! É, caiu a internet na casa dele e não vai voltar hoje u_u saco, bom com sorte pelo menos amanhã ele sai cedo de Campinas!

--

Mercilon conti mudou minha vida, nossa, me sinto uma mulher renovada tomando 28 pilulas por mês ao invés de 21 com tpm acentuada... ah medicações durante a TPM... são realmente excelentes. Não que eu esteja de TPM já, mas eu sei como eu sou.

--

Luana boba tinha que ter ido viajar no feriadão né? u.u vou spoilar todo o Homem de Ferro pra você... ah é, você não liga pra spoilers ¬¬ tá bom, só venha pra cá na terça que eu cozinho alguma coisa LIGHT pra gente, chega desse macarrão que vocês ganharam no HSBC. E traz uns camarões daí, sua caiçara relaxada.

--

por mais que meu iPod carregue, a luzinha continua laranja enquanto carrega... será que tá normal?

--

Bruno: ah isso do meu aniversário na sua lista é fácil, é só dar uma chupadinha que resolve.
Mariana: até parece que eu vou fazer algum efeito, só vai dar 'miss', 'miss', 'miss'.

--

e agora mais Earl, tou sem saco nenhum pra ficar no WoW sem o Lu pra conversar ;_;

Um comentário:

Anônimo disse...

" até parece que eu vou fazer algum efeito, só vai dar 'miss', 'miss', 'miss'. "

IUAHAUHAIUHAIUHAIUHAIAUIHAIUHAIUAHIUAHUIHAHAIUHAIH
POATZ. AMEI.