sexta-feira, 25 de abril de 2008

$$ e o karma

Mas como eu queria trocar meu pc! Jogar WoW numa resolução bonitona, jogar Gears of War (aparentemente o Bruno odeia dividir o controle do jogo, ele não fala nada mas eu e o Léo SABEMOS XD), poder abrir mil coisas ao mesmo tempo, ter aquela CPU rosa tãaaaaao fofa que tem no shopping Tamboré (mas que com certeza é bem mais barata na Sta. Ifigênia), colocaria Call ofDuty (não a versão pra mulheres com o ferro de passar) e instalar muuuitos programas inúteis!

Aí eu também queria um note pra poder jogar WoW com o Luciano quando a gente tivesse junto em algum lugar que desse pra gente jogar (?). É meio idiota mas se eu for ver, eu só usaria pra jogar WoW fora de casa mesmo, não preciso de note na faculdade nem nada... basicamente todas as mudanças no PC seriam essencialmente pra jogar WoW melhor e mais fácil >__>

--

Criei uma lista do Karma! Sim, eu assisti My Name is Earl anteontem com o Bruno de madrugada depois que a minha internet caiu e... bom, acabei assimilando meio idiotamente. Fiz uma lista (que cresce quando lembro de mais alguma coisa) e vou tentar melhorar a vida das pessoas!!!

...tá, o Luciano já me lembrou de que a vida não é um seriado quando eu achei que a minha primeira ajuda não tinha funcionado, mas a gente sabe que não é! (por mais que eu e a Luana fiquemos imaginando as aventuras incríveis que teríamos com a minha lista) E no fim, eu achei que não tinha ajudado mas segundo a opinião de TODO MUNDO que eu consultei, eu AJUDEI SIM! Isso se a pessoa me levou a sério, porque eu FALEI SÉRIO.

bom, espero que a vida da pessoa melhore.

O segundo item que já risquei da lista do karma me deixou feliz e satisfeita!

E o terceiro item... pretendo riscar hoje, assim que a pessoa chegar na pró-aluno e me disser o que eu posso fazer por ela.

Nenhum comentário: