quarta-feira, 23 de abril de 2008

minha mãe

não queria ter que ir pra Olímpia pra ter minha mãe por perto, queria que ela viesse aqui me ver, passar uma semana, dizer que quer lavar todas as minhas roupas como ela sempre faz e ver o meu quartinho, meu banheiro, conhecer meus amigos, conhecer a família do Lu, ir na minha faculdade e assistir uma aula comigo só pra ela ver que não é tão fácil e que eu sou feliz sim lá com todos meus amigos que querem sempre conversar comigo e chamar minha atenção pra isso, coisa que nunca houve antes... queria ver que ela tá feliz com tudo, com o que eu faço e com o que acontece na vida dela...

as vezes eu acho que a minha mãe não é tão feliz quanto eu queria que ela fosse... mas meu padrasto ama tanto ela! eles brigam sim as vezes e quando isso acontece o que eu menos quero é ficar por perto.. mas ele sempre foi como um pai pra mim, mais do que qualquer pai que o meu pai tenha sido, por isso amo muito os dois e não quero que nada de ruim aconteça com eles =[

acho que muitas das coisas que ela queria fazer na vida ela meio que deixou pra que eu realizasse... ela sempre me disse pra viajar pro mundo todo, conhecer muitos lugares, me formar, ter um emprego que me deixa feliz, não ficar grávida de jeito nenhum, fazer amizades que durarão bastante ao invés de só ter muitas amizades, ficar em forma, guardar dinheiro, não sair fazendo idiotice por achar que qualquer coisa é motivo.. as vezes até esqueço de lembrar disso tudo e ouvi-la ._.

só sei que sinto muito a falta da minha mãe.

Nenhum comentário: