terça-feira, 22 de abril de 2008

o fim-de-semana, a semana, a saudade e o ódio

Eu e o Lu montamos o quebra-cabeça de Chihiro que o LéoLee me deu de presente de aniversário, agora só falta comprar a cola especial pra quebra cabeças e vou ter um quadro novinho! Alén disso, foi aniversário da mãe de uma tia do Lu e de duas tias do Lu, comemos muito bolo e comidas gostosas ;; o tio do Lu me elogiou bastante então acabei ficando com um pouco de vergonha, mas como minha TPM passou eu posso dizer que tou até um pouco convencida agora, me achando dona de tudo.

Demos de cara com um cinema fechado na sexta, mas fazer o que, aposto que o filme nem devia ser tão bom >.< e depois temos projetinhos pra próxima sexta e sábado! Sem falar que sábado e a festa de aniversário do Gab e eu tou só preocupada com que roupa eu vou pôr ou como meu cabelo vai estar... me "preocupar" com coisas bobinhas assim é o que fazem me sentir ainda mais feliz, graças a Deus não tenho coisas horríveis acontecendo pra que eu me sinta mal =]

--

Sexta é prova de Cálculo e eu vou começar a estudar desde amanhã, a parte de derivada e limite de sen e cos eu quero que esteja tudo bem fresco na minha mente, esse semestre eu PASSO em Cálculo I!

--

Quero ver a Luana ;; saudades enormes dela!

--

Reunião em casa essa semana URGENTE. Eu tou MUITO puta porque usaram o MEU banheiro, o qual eu pago MAIS aluguel pra que seja SÓ meu, MEU xampu, MEU condicionador e além do mais, largaram tudo cheio de cabelo... puta que pariu, vou chamar um chaveiro AMANHÃ pra me dar uma chave nova da porta do quarto, não dá pra confiar quando você mora com pessoas assim... o Leonardo já tava puto porque usaram o banheiro dele, mas eu só realmente senti o mesmo ódio quando usaram o meu u_u pior eh que ninguém pede, usam na surdina e escondidos quando você menos espera e ainda por cima te deixam algum souvenir, sejam cabelos, chinelos ou creme de barbear. puta que pariu.

Nenhum comentário: