terça-feira, 29 de abril de 2008

The Thief of Always

"Marr está morta. Jive está morto. Virou e sujeira por sua causa!"
"Eles nunca estiveram vivos."
"Você não escutou seus apelos e soluços? Você não teve pena deles?"
"Não."
"Então, eu não terei pena de você."
(...)
"Isso é tão triste, mas tão triste. Mas se você quer o que é seu, fique com a morte!
Carna... devore o garoto!"
"Carna, você não vai conseguir de mim golpes ou gritos de horror...
...só a bondade.
A bondade que irá desfazer a sua maldade, Hood."
(...)
"Eu quero as estações... todas as estações ao mesmo tempo."

--

ainda bem que eu segui a recomendação do Juca aquele dia e além de todas as coisas que eu comprei, mesmo eu nem sendo fã de quadrinhos que nem ele, levei "O Ladrão da Eternidade"! Os desenhos e a história são lindos! Pelo que eu entendi o Clive Barker não fez nada com tema infantil, só esse livro, geralmente ele escreve coisas de terror... o que não deixa de fazer parte no "O Ladrão da Eternidade" também. Além disso eu adoro todo o tom azul-cinza-esverdeado que tá na maioria das páginas da HQ.

E que foda, Hellraiser foi baseado em um livro do Clive Barker também! x_x que vontade de rever, quando eu assisti era nova demais pra ter medo ahahhaa

Nenhum comentário: