quarta-feira, 2 de abril de 2008

mudanças.

odeio essas mudanças da vida, odeio coisas que costumavam ser e de repente não são mais. odeio o jeito que as pessoas mudam, como elas mudam o que sentem e o jeito que são, tá, tem vezes que muda pra melhor, mas quando muda pro pior é uma merda.

odeio mudanças, gosto de me mudar e tal porque coisas novas são legais, mas não de mudar a mim mesma nem que os outros mudem comigo. é, pode ter quem ache que o clima de recomeço vale pra quando se muda ou os outros mudam com você, mas eu não gosto de passar por isso. além do mais, coisas novas são legais se as velhas continuam as mesmas.

se fosse tudo igual e do jeito que eu quero, do jeito que DEVIA SER, nada ruim ia acontecer pra ninguém. claro que eu posso tar cagando em tudo, mas se fosse assim, os envolvidos ainda estariam felizes.. eu quero acreditar que estariam, mesmo que não estivessem.

me sinto uma idiota de 9 anos de idade escrevendo isso... mas tem coisas que quando mudam, afetam todo mundo e com isso eu fico perdida e sem graça, como se tivessem me pegado comendo um miojo alheio.

não sei nem o que falar (/maísa), só quero que saia pra lá essa paranóia estúpida (ela mandou um tchauzinho lá da Austrália, mas agora já tá sendo erradicada do planeta... finalmente).


força.

Nenhum comentário: