terça-feira, 22 de abril de 2008

gears of war

esse jogo que o Bruno acabou de pôr no PC novo mega-poderoso dele... eu tou achando que vou acabar me viciando naquilo, puta gráficos lindos demais!

quero um pc bombado novo também.. na verdade, não sei se quero um PC melhor ou um note pra poder jogar WoW com o Lu ahahaha acho que no fim não importa, não vou ter dinheiro pra nenhum dos dois.

e o meu irmão me pede pra baixar F.E.A.R. pra ele, já que o WoW ele largou porque não entendia as quests =/ eu queria poder me dedicar mais ao meu irmãozinho e ensinar coisas da hora pra ele, como inglês, músicas decentes e jogos legais, mas agora tou longe.. espero que ele consiga entrar numa faculdade legal, mesmo que seja uma FATEC do interior, depois de passar a vida toda em Olímpia ele merece ver que o mundo não é só aquela cidadezinha.

Nenhum comentário: